Esporte Especializado- Taekwondo

Aconteceu nesse último final de semana, nos dias 23 e 24 de agosto, na cidade de Divinopólis MG a 5ª etapa do campeonato mineiro de Taekwondo, evento promovido pela FTEMG (Federação Mineira de Taekwondo), apoiado pelo Ministério do Esporte (Governo Federal) e CEMIG.

A equipe de Sete Lagoas Fúria WJ Taekwondo sobre o comando do professor Willian Gonçalves de Oliveira, mais uma vez esteve presente com 10 atletas em categorias distintas, adulto e juvenil, masculino e feminino. Para o professor Willian o resultado foi considerado muito bom no totalizando 7 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata, 1 medalhas de bronze conquistadas pelos atletas : Wagner Souza ( ouro ),Jackson Cruz ( ouro ), Jefferson Teodoro ( ouro ), João Paulo Beraldo ( ouro ), Bruno Santana ( ouro ), Tatyane Drumond ( ouro ), Gleiciele de Avila ( ouro ),Kemelly Esthephanie ( prata ), Julia Guimarães ( prata ), Cleiton Soares ( bronze ).

Equipe Taekwondo.

A equipe agradece a todos que apoiam e acreditam no esporte Taekwondo, e em especial aos patrocinadores Clube Náutico de Sete Lagoas, Elétrica Norte, Tech Sete informatica e inovações tecnológicas, Play Games e Mobiliadora Cristéli.

Campeões Taekwondo.

- Academia Fúria WJ TKD, Rua Marcelo Luiz Volpi Nº 108 Bairro Primavera. Tel: (31) 9673-9319.
-Clube Náutico de Sete Lagoas, Rua Santa Luzia, 817, Bairro Bom Jardim Tel: 3774-5772.