Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but ChadaTarde2210marca is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Chá da tarde tem muita diversão

Aconteceu no dia 22 de outubro (quinta-feira) mais um chá da tarde. A associada Maria Aparecida Parreira Lopes (PI) fez todo mundo se divertir e descontrair com a brincadeira “QUAL É A MÚSICA”. Através da brincadeira os participantes puderam descobrir o quanto a música faz bem a alma e eleva a pensamentos positivos.

A Diretoria Renovação do Clube Náutico de Sete Lagoas valoriza o associado com momentos de interação, promovendo a aproximação e amizade.

O próximo chá da tarde acontecerá no dia 05 de novembro. Venha participar conosco! Confirme sua presença no DESEL até o dia 04 de novembro até 17h. A sua inscrição poder ser feita por telefone ou pessoalmente.

Informações: (31) 3774-5005.

#‎clubenautico7lagoas‬ #‎diretoriarenovacao‬ #‎chadatarde