Carnaval 2016 foi um grande sucesso

O carnaval é uma festa que traduz a cultura e a identidade do povo brasileiro. Por isso, o Clube Náutico de Sete Lagoas preparou um grande festejo para o Carnaval de 2016.

Com muita descontração e entusiasmo os sócios do Clube Náutico fizeram uma grande festa neste carnaval. O Náutico Folia 2016 foi o carnaval da família!

Houve desfile de fantasias mirim na terça-feira (9 de fevereiro). Na faixa etária de 1 a 6 anos, o desfile teve o seguinte resultado:

1º lugar: Samuel Lucas – Fantasia do “Chaves”.
2º lugar: Letícia Pires – Fantasia Mulher Maravilha.
3º lugar: Luca Paquele – Fantasia de Gogo Boy.

Já nas idades de 7 a 12 anos, os ganhadores foram:

1º lugar: Juliana Martins França de Souza – Fantasia Indiana.
2º lugar: Nycole Pontello – Fantasia CowGirl.
3º lugar: Maria Luisa Magalhães – Fantasia Malévola.

O som ficou por conta do DJ Joubert (na área das piscinas) que todos os dias arrasou no repertório e movimentou a galera. A Banda Twitter.com marcou presença na tenda durante todos os dias e garantiu diversão e alegria geral.

Aconteceram sorteios de brindes com apoios de: Point do Acaí, Óticas Ronaldo,COM-Centro Odonto Médico, Cantina Bom Sabor, Márcio da Elmo Calçados, Wellington Macarrão na Chapa (Feirinha) Seguradora Porto Seguro e Joubert

O Náutico Folia 2016 contou com a participação dos blocos: Arerê, Saidêra e Muxibas. Troféu estandarte de ouro para os blocos participantes.

A Diretoria Renovação agradece a todos que estiveram presentes.

Náutico Folia 2016 foi sucesso.

Por Pok Ta Pok